Certificação Digital é VALID

3004.3454 Capitais e Regiões Metropolitanas - 0800.725.4565 Demais Localidades

e-Médico A3 de 3 anos em token

Validade: 3 anos

O certificado e-Médico A3 em token tem validade de 36 meses, emitido exclusivamente para profissionais da área da saúde, regularmente inscritos nos órgãos reguladores de suas funções, como por exemplo CFM (Médicos), COFEN (enfermeiros), COFFITO (fisioterapeuta), CFN (nutricionista), CREFONO (fonoaudiólogo) que possam comprovar com a suas respectivas carteiras profissionais suas atribuições ou que tenham cartão funcional da empresa ou instituição que trabalham comprovando seu cargo.

IMPORTANTE: VERIFIQUE A COMPATIBILIDADE DOS SISTEMAS OPERACIONAIS COM OS DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO, NA ÁREA DE ESPECIFICAÇÕES LOCALIZADA ABAIXO NESTA PÁGINA.

Dúvidas? Acesse nosso FAQ ›

IMPORTANTE COMPATIBILIDADE DOS SISTEMAS OPERACIONAIS COM OS DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO:

Devido a atualização do sistema Mac OS para versão 10.11, algumas funcionalidades do seu dispositivo (cartões e tokens) não estão operantes neste novo sistema. Os fornecedores de dispositivos estão atuando para solução do problema junto a Apple.

A utilização do dispositivo nas versões Mac OS X 10.9 e 10.10 permanecem funcionais.

Esse certificado digital tem validade de 36 meses sendo armazenado em token.

É indicado para os profissionais da área da saúde, regularmente inscritos nos órgãos reguladores de suas funções, como por exemplo CFM (Médicos), COFEN (enfermeiros), COFFITO (fisioterapeuta), CFN (nutricionista), CREFONO (fonoaudiólogo) que possam comprovar com a suas respectivas carteiras profissionais suas atribuições ou que tenham cartão funcional da empresa ou instituição que trabalham comprovando seu cargo. O e-Médico oferece alto grau de segurança, tendo em vista que para utilizá-lo, será necessário informar a senha de proteção do dispositivo, nesse caso: o token.

Oferece validade jurídica aos atos eletrônicos de cunho legal, fiscal e financeiro. Por se tratar de certificado ICP-Brasil, permite também sua identificação e autenticação no mundo digital com segurança.

Com ele é possível assinar prontuário eletrônico do paciente, entrega da DMED – Declaração de Serviços Médicos, acesso ao SISREL – Sistema de Ressarcimento SUS, acesso ao TISS – Troca de Informações em Saúde Suplementar, diversos outros serviços na esfera digital, como assinar documentos, enviar a declaração do imposto de renda, entre outras aplicações. Para mais informações sobre uso clique aqui

O certificado deve ser emitido em computadores com Windows Vista ou superior, navegador Internet Explorer (versão 9 ou superior) ou Google Chrome, a versão mais recente do Java instalada e ser administrador do computador, além de ter acesso à internet.

Valid Certificadora Digital